segunda-feira, 31 de agosto de 2009



Essas são as primeiras brincadeiras que fiz pensando numa montagem de cozinha. O quadrado rosa ao fundo é de 120 mm X 120 mm, que são as dimensões de uma página no livreto. Daí pensei que na dobra da página, no outro quadrante, os azulejos poderiam ficar em perspectiva, como nas duas montagens aí em cima .
Como falei são essas as primeiras brincadeiras, pra ficar sério preciso melhorar esses contrastes, cores e diagramar nas dimensões de duas páginas abertas (120 mm x 240 mm). Além disso vou ter que diagramar os textos, pensar numa legibilidade da coisa junto dessas imagens densas, ou abrir uns espaços limpos pra caber esses escritos.
O Paca me falou algo sobre texto ser em letra de mão. É uma possibilidade, tem que testar com letras de várias pessoas. Quem se dispõe? Além de mim e do Paca, claro!

2 comentários:

  1. Pedrão, gostei da foto de cima. Acho que dá pra ser mais realista, como se fosse uma cozinha mesmo, sem os espaços vazios...
    O lance da letra escrita a mão, acho que pode ser alternado, letra a mão e letra computers fonte e tal...
    Vou te mandar esa semana parte do texto do CD que eu tô te devendo, mas incompleto, pq ainda não sei o ome do técnico e os números de isrc e etc...
    Tá ficando massa, vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. vamo que vamo! manda o texto e vamos marcar um dia pra tirar fotos de vc e do meretrio

    ResponderExcluir