segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Aquática

Essa é a música pra piano solo! Demorou muito pra terminar, ainda estou estudando ela porque acho muito difícil de tocar. Toco ela quase todo dia e ainda não consegui tocá-la uma única vez sem errar. A idéia dessa é fazer harpejos com a mão direita, e baixos e melodia com a esquerda. É basicamente um estudo pra piano. Muitos outros fizeram isso bem melhor que eu, mas eu estou entendo muito mais como se faz isso por ter feito uma música assim... Acabei explorando mais essa coisa de mão direita versus mão esquerda a medida que fui fazendo a música. Estou bem feliz de ter conseguido terminar essa música!
Me inspirei bastante nos caras do piano que eu gosto e estudei um pouco deles: Debussy, Chopin, Satie...
Espero que gostem!
A gravação do disco tá marcada pra outubro, dias 23, 24 e 25!


Nenhum comentário:

Postar um comentário