quinta-feira, 16 de julho de 2009



Nas primeiras conversas que tive com o "Paca" a respeito do direcionamento do projeto gráfico, pensamos em uma montagem fotográfica de cozinhas, eletrodomésticos, tudo meio vintage, meio antigo que lembrassem cozinhas dos anos 70 ou 80. Ao mesmo tempo penso que essas montagens devem ter um leve cartáter de humor e estranhamento.
Essa imagem, acima, foi a que propus para o convite virtual do blog, acho que ela ilustra bem o caminho a ser tomado para a arte gráfica do disco.
Além disso estou caçando cozinhas, azulejos, talheres e eletrodomésticos para figurarem no encarte. Quem puder ceder sua cozinha para uma seção de fotos colaboraria muito no trabalho.

2 comentários:

  1. Eu cedo minha cozinha e ainda preparo umas bebidas bem tropicais que aprendi a fazer na bahia!

    ResponderExcluir
  2. Pedro,
    como já elogiei acima acho que posso criticar agora... até pq de arte entendo um pouco. Eu não gostei dessa imagem, não acho que tenha nada de vintage nem com a sua música. Mas... é só uma opinião, e lógico, minha cozinha, apesar de longe, está a disposição.
    Bjs mil, da sua prima linguaruda,
    Carol

    ResponderExcluir